Enviar mensagem
Casa Todos os casos

O carregamento de bateria elétrico da bicicleta deve ser carregado de acordo com a situação real

Estou Chat Online Agora

O carregamento de bateria elétrico da bicicleta deve ser carregado de acordo com a situação real

April 8, 2022
mais recente caso da empresa sobre O carregamento de bateria elétrico da bicicleta deve ser carregado de acordo com a situação real

O carregamento de bateria elétrico da bicicleta deve ser carregado de acordo com a situação real


As bicicletas elétricas podem ser descritas como um desenvolvimento rápido nos últimos anos, um meio de transporte, não somente pequeno e aparência excelente, e economia de energia e proteção ambiental, não causarão a poluição da cidade, que foi amplamente utilizada, porque a força motriz principal para a bateria, assim carregamento do carro de bateria é muito crítica, e a fim estender a vida da bateria, é o melhor carregar cada dia, e o agarrar corretamente do momento, a bateria é carregado em circunstâncias normais na noite, a época de carregamento média de 8 horas ou assim, se a carga depois que a milhagem é muito curto, a bateria logo será enchido, continuam à carga aparecerá sobre o fenômeno da carga, tendo por resultado a perda de água da bateria, a febre, reduz a vida da bateria, tipo elétrico da bicicleta de acordo com a situação real necessária carregar, para evitar dano à bateria, igualmente na bicicleta elétrica no início deve tentar evitar desse modo o momento da grande descarga atual, porque é fácil conduzir à cristalização do sulfato da ligação, dano as propriedades físicas da placa da bateria.
1. carregador a combinar: Se você substitui o carregador ou a bateria, o melhor pessoal de serviço profissional recomendou. Não preocupe demasiado sobre aqueles dados, porque o carregador geral se estabelece, mas a bateria é um processo dinâmico da vida, falando restritamente, o mercado atual não é bastante para assegurar a qualidade do carregador do carregador.
2." liberação rasa da carga à terra”, isto é, depois que cada vez na condição da carga, e para tentar não usar o undervoltage e então a carga (este deve pertencer ao uso dos métodos), cada vez que completo, está demasiado atrasado se encher que não há nenhuma maneira, a prático como um padrão, não podem ser cansado das coisas!
Os fatores que afetam a vida da bateria de bicicletas elétricas podem ser divididos em três aspectos. Primeiramente, o desempenho e a qualidade da bateria próprio, seguidos por bicicletas elétricas com os fatores, o terço são o uso do usuário que nós nos centraremos sobre o segundo fator para discutir.
No sistema elétrico da bicicleta afete a vida da bateria da maioria de fatoras importantes são dois:
Um é a eficiência do estado do motor, seguida pelo projeto do carregador. Se a escala da eficiência do motor é estreita, de um lado, o nível de aumentos do consumo de potência, por outro lado, frequentemente trabalho na área da baixa eficiência, o motor dentro de fácil aquecer-se, quando a temperatura é demasiado alta, o material magnético aparecerá desmagnetização irreversível, ao longo do tempo, a eficiência de uma diminuição mais adicional, e assim em um círculo vicioso, esta bicicleta elétrica transformar-se-á um sentido “do tigre elétrico”, mesmo se a substituição da bateria será de nenhum proveito.
Além, os fatores que fazem com que o motor reduza a eficiência são: o desgaste excessivo da escova, o desgaste do comutador liso, o desgaste do sistema da retardação, etc., de modo que o cliente deva selecionar um motor com melhor desempenho e permanecer em contato com o serviço de manutenção, devendo substituir as peças do desgaste, esta ajudarão a fazer o bom uso de bicicletas elétricas. Quando a bicicleta elétrica nos dez dos milhares de agregados familiares, bicicletas elétricas será compreendida gradualmente por povos. Uma breve introdução a diversos parâmetros técnicos principais de bicicletas elétricas é pretendida ajudar a aumentar a conscientização de bicicletas elétricas.
 

Estenda a vida da bateria de bicicletas elétricas
Para trabalhadores de escritório elétricos das bicicletas, o mais doloroso não está montando nenhuma eletricidade, o mais doloroso é o que a bateria é quebrada, gastar muito dinheiro para mudar. De fato, como comparar a bateria com a província, nós igualmente sabemos que agora eu tenho que o dizer porque a vida da bateria curto.
Geralmente, maior a corrente de descarga da bateria elétrica da bicicleta, mais curto a vida da bateria; mais profunda a profundidade da descarga, mais curto a vida da bateria. A bateria elétrica da bicicleta pode segurar a descarga alto-atual a curto prazo, esta vez onde a profundidade da descarga não é profunda. Descarga atual pequena, mesmo se a profundidade da descarga levemente mais profunda, a vida da bateria não é um impacto grande. A maioria de receoso da descarga atual alta contínua e da descarga profunda.
A velocidade elétrica da bicicleta de 35 quilômetros quando a corrente de descarga é geralmente 10A ~ 17A, isto é, sobre a descarga 1C, assim que a corrente de descarga é relativamente grande. Esta bateria é não somente a capacidade diminuir, e a vida útil está a uma profundidade elétrica relativamente curto da descarga da bicicleta é relativamente profunda. Se a velocidade das bicicletas elétricas a maximizar, e o freio e a começar acelerar frequentemente, a bateria consumirão mais. Isto causou realmente à vida real da bateria elétrica da bicicleta somente um curto período de 3 a 6 meses, de que é o melhor uso da bateria em 6 meses após a tendência descendente, você encontrará que bicicletas elétricas cada vez mais o mais lentamente, cada vez mais nenhuma força.

Contacto
Changzhou excellent technology co.,Ltd

Pessoa de Contato: Mr. Ryan Zhang

Telefone: 15261113736

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)